Pós-Vendas

Para a STEQ, o relacionamento com o cliente não termina na entrega do equipamento. Criada para garantir que nossos equipamentos operem continuamente e em conformidade com as especificações, a STEQ se preocupa em oferecer um atendimento exclusivo e diferenciado, por isso, possui um departamento de Customer Care, dedicado a atender as necessidades do cliente de forma personalizada.

Com experiência e profissionalismo, a equipe de especialistas da STEQ está sempre pronta para atender a qualquer solicitação.

Investindo constantemente em treinamentos e certificações internacionais, a STEQ entrega a seus clientes soluções completas, somando conhecimento e assegurando a qualidade e bom funcionamento de seus equipamentos.

• Suporte com o técnico especialista
• Consultoria técnica com engenharia especializada
• Comissionamento / start up de equipamentos
• Turn key para instalação de equipamentos
• Planejamento de serviços programados
• Manutenção preventiva e corretiva
• Calibração rastreada de instrumentos

• Qualificação de instalação e operação
• Contratos de manutenção
• Capacitação de operadores e técnicos in company
• Gestão e fornecimento de peças de reposição
• Assessoria para readequação de equipamentos
Retrofit/Modernização de equipamentos

selo

AUTORIZADAS

Nossos equipamentos empregam a mais alta qualidade, e na hora de atender o cliente esse padrão não poderia ser diferente. Por isso, a estrutura de Assistências Técnicas Autorizadas STEQ foi criada para ser a solução para um atendimento ágil e de maior qualidade.

As Autorizadas STEQ possuem alto nível de capacitação técnica em toda linha de equipamentos e nos processos de operação de nossos clientes, além de serem treinadas e certificadas por nossas representadas.

A rede de Autorizadas possui total suporte da STEQ para executar todas as rotinas de manutenção preventiva, corretiva, contratos de manutenção e o fornecimento de peças de reposição para os nossos principais clientes.

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) implementado na STEQ, preza pela excelência dos nossos processos, garantindo que os serviços prestados operem, constantemente, de forma padronizada e rastreável.

Em conformidade com a NBR ISO 9001:2015, o nosso SQG assegura a implementação e manutenção contínua dos requisitos de boas práticas, visando sempre a melhoria do nosso atendimento. A eficácia de nossos processos é avaliada frequentemente através de auto inspeções e por profissionais de auditoria da qualidade. Para nós, é essencial que o cliente sinta a confiança de que a STEQ opera com qualidade e solidez.

Fale com a gente: posvendas@steq.com.br

Avalie o nosso atendimento: sac@steq.com.br