O Pós-Vendas da STEQ trabalha incansavelmente para cuidar dos seus clientes após a aquisição de um equipamento, peça de reposição ou até mesmo um serviço de manutenção. Nossa equipe atua de forma profissional e muito próxima ao cliente, garantindo um atendimento 100% personalizado e a plena operação dos equipamentos.

A STEQ se diferencia, principalmente, pela infraestrutura oferecida e seu extenso conhecimento técnico, que é fruto de muitos anos de expertise no segmento farmacêutico e do constante investimento na capacitação da equipe, além disso, implementamos importantes procedimentos para qualificar cada vez mais o nosso serviço. Um deles é o Sistema de Gestão da Qualidade, que preza pela excelência dos nossos processos, garantindo que os serviços prestados operem de forma padronizada e rastreável, assegurando a manutenção contínua dos requisitos de boas práticas, visando sempre a melhoria do nosso atendimento.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA

INSTALAÇÃO

Equipe técnica treinada pela fábrica para assegurar a instalação do equipamento em conformidade com os protocolos requeridos

QUALIFICAÇÃO

Garantia de que o equipamento, sistemas e instalações operem da forma esperada e cumpram as normas vigentes

CALIBRAÇÃO RASTREADA RBC

Equipamento calibrado com um padrão obrigatoriamente calibrado por laboratório acreditado pelo Inmetro e com selo RBC

MANUTENÇÃO

Manutenção preventiva e corretiva que assegura a eficiência e qualidade na operação do equipamento

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

Assistência personalizada para a realização da manutenção dos equipamentos, reduzindo as incidências de falhas inesperadas

TREINAMENTO OPERACIONAL

Capacitação teórica e prática que permite a equipe operar o equipamento de forma segura

GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Planejamento estratégico e gestão de cronograma para garantir o alinhamento técnico entre a fabricante do equipamento e o cliente

PEÇAS ORIGINAIS

Fornecimento exclusivo de peças de reposição para garantir que o equipamento opere com excelência e segurança

Fale com a gente: posvendas@steq.com.br

NOSSA PÓS-VENDAS

Para a STEQ, o relacionamento com o cliente não termina na entrega do equipamento. Criada para garantir que nossos equipamentos operem continuamente e em conformidade com as especificações, a STEQ se preocupa em oferecer um atendimento exclusivo e diferenciado, por isso, possui um departamento de Customer Care, dedicado a atender as necessidades do cliente de forma personalizada.

Com experiência e profissionalismo, a equipe de especialistas da STEQ está sempre pronta para atender a qualquer solicitação.

Investindo constantemente em treinamentos e certificações internacionais, a STEQ entrega a seus clientes soluções completas, somando conhecimento e assegurando a qualidade e bom funcionamento de seus equipamentos.

• Suporte com o técnico especialista
• Consultoria técnica com engenharia especializada
• Comissionamento / start up de equipamentos
• Turn key para instalação de equipamentos
• Planejamento de serviços programados
• Manutenção preventiva e corretiva
• Calibração rastreada de instrumentos

• Qualificação de instalação e operação
• Contratos de manutenção
• Capacitação de operadores e técnicos in company
• Gestão e fornecimento de peças de reposição
• Assessoria para readequação de equipamentos
• Retrofit/Modernização de equipamentos

AUTORIZADAS

Nossos equipamentos empregam a mais alta qualidade, e na hora de atender o cliente esse padrão não poderia ser diferente. Por isso, a estrutura de Assistências Técnicas Autorizadas STEQ foi criada para ser a solução para um atendimento ágil e de maior qualidade.

As Autorizadas STEQ possuem alto nível de capacitação técnica em toda linha de equipamentos e nos processos de operação de nossos clientes, além de serem treinadas e certificadas por nossas representadas.

A rede de Autorizadas possui total suporte da STEQ para executar todas as rotinas de manutenção preventiva, corretiva, contratos de manutenção e o fornecimento de peças de reposição para os nossos principais clientes.

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) implementado na STEQ, preza pela excelência dos nossos processos, garantindo que os serviços prestados operem, constantemente, de forma padronizada e rastreável.

Em conformidade com a NBR ISO 9001:2015, o nosso SQG assegura a implementação e manutenção contínua dos requisitos de boas práticas, visando sempre a melhoria do nosso atendimento. A eficácia de nossos processos é avaliada frequentemente através de auto inspeções e por profissionais de auditoria da qualidade. Para nós, é essencial que o cliente sinta a confiança de que a STEQ opera com qualidade e solidez.

Fale com a gente: posvendas@steq.com.br
Avalie o nosso atendimento: sac@steq.com.br